Adicionar documento/legislação
O tipo de conteúdo Documento/Legislação é utilizado para cadastrar Normas, Decretos, Resoluções, Leis e documentos internos desta Unidade Acadêmica. Preferencialmente cadastre o link público do arquivo ou processo no SEI.
Para cadastrar um tipo de conteúdo Documento/Legislação, vá até o menu superior no website, clique em Menu, depois em Conteúdo, conforme a Figura 1:
Depois clique em Adicionar Conteúdo, conforme a Figura 2:
Escolha o tipo de conteúdo Documento/Legislação, conforme a Figura 3:
Preencha o título do Documento/Legislação no campo Título, conforme a Figura 4:
Na aba Conteúdo, selecione o tipo do documento/legislação a ser cadastrado e insira o número do documento/legislação, além da data de publicação do documento, o órgão ao qual o documento/legislação pertence e caso faça parte de um curso em específico, selecione o tipo do curso, o curso e clique em Adicionar, conforme a Figura 5:
Ainda na aba Conteúdo, pode-se incluir um serviço relacionado com o documento/legislação em “Incluir serviço existente” e preencha também o Body, que é a descrição do documento/legislação, conforme a Figura 6:
Na aba Arquivos, caso seja necessário inserir arquivos no documento/legislação, clique em Escolher arquivo, selecione o arquivo desejado e clique em Upload. Há também o campo para inserir links, preferencialmente coloque o link do processo no SEI ao invés de colocar o arquivo diretamente, e para isso, digite o título do link no campo da esquerda e o link no campo da direita, conforme a Figura 7:
Na aba Configurações, selecione a Seção a qual o documento/legislação pertence, conforme a Figura 8:
Ao final da Página clique em Salvar, conforme a Figura 9: